Como ficar sarado e gostoso com Starbucks?

Abril 4, 2010

Aos que vêm acompanhando o recente desenvolvimento muscular do irmão caçula dos Jonas Brothers, a pergunta: como foi que o moço, de mirrado que era, ficou tipos o Zac Efron? A resposta, meus caros, tá aí: NICK JONAS NÃO TOMA FRAPUCCINO, mas sim cházinho fétido do Starbucks.

Um beijo pra quem é gordo e pobre.nick jonas

Hayden Panettihsryagysgydfagysgdyasgy Starbucks

Fevereiro 22, 2010

Só digo uma coisa: GULOSA!

Britney Spears

Janeiro 24, 2010

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Vivo pra isto! Beijo

Joey Potter larga o largo do Dawson

Outubro 27, 2009

Katie+Holmes+Enjoying+Starbucks+Drink+KEYKWcB7NSXl

Geeeente, tão sabendo que a Joey Potter trocou o roupa larga do Dawson pela vida de Starbucks e bebês monstros em NYC? Pois é, mãe Dinaaaah disse que depois desse café mágico, a moça vai até catar Tom Cruise e tudo mais.

Dawson ficou com a Jen lá no Creek de rico dele, tá?

BRITNEY AGAIN

Agosto 1, 2009

normal_BSstopsAtStarbucksInCalabasas_2907_031_BBR

Mano, a Starbucks podia aposentar aquela Iemanjá do logo e colocar a Britnéia, né?

If you want it…

Julho 23, 2009

madonna-starbucks-coffee

Até a tia Madonna toma um. Por que então nós, meros mortais, não devemos tomar também?

Rihanna

Julho 17, 2009

rihannashop821812

O Starbucks nem tem graça com essa sandália (?) Balenciaga terrível…

Wake up!

Julho 14, 2009

hil

Hilary Duff saindo de um Starbucks com DOIS copos na mão. Olha, Hil, se eu tivesse essa perna molenga aí, eu não tomava tanto Starbucks não, viu? Fikdik.

Lindsay Lohan e Starbucks na época que tinha trabalho, né?

Julho 10, 2009

lindsay_lohan3

Queria saber NONDE a LiLo pega dinheiro pra tomar chá no Starbucks, mano!

Starsucks

Julho 9, 2009

britney-starbucks

Tá, a gente sempre vê as celebridades andando por aí mostrando – com orgulho – o seu copo com a Iemanjá verde desenhada. Nós, brasileiros que somos, ficamos anguuuuustiados pra tomar um expresso no Starbucks. Aí descobrimos que ele custa, sei lá, R$ 7 reais.

Quando chegou ao meu alcance – ou seja, na PORTA de onde eu trabalho – eu fui no Starbucks descobrir o mundo das celebridades. Joguei o cabelo, desci da escada com todo um molejo e pedi um Mocha Frapuccino com base Frapé de Chocolate Expresso com Leite Desnatado e Sem Açúcar.

O resultado: nhé? If You Seek Amy, baby!

A intenção do blog é aumentar a publicidade gratuita que a Britney e suas amigues fazem para a melhor rede de cafés do mundo.